sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ADUBO





TUDO COMEÇA POR ESTA PALAVRA QUE É TÃO PEQUENA MAS QUE TEM UM EFEITO DE REMOVER UMA MONTANHA!

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veêm." 
Hebreus 11: 01

Quando meditamos neste capitulo Bíblico vemos a importância de que a de grandes homens de Deus nos estimula a continuar, acreditando que se gerarmos dentro de nós a ainda que de um tamanho de um caroço de mostarda poderemos atingir objetivos que foram proposto de maneiras diferentes a cada um de nós para escalarmos e alcançarmos o topo da vitória. Afinal as vezes precisamos crê contra a esperança assim como Abraão, e muitas vezes precisamos obedecer ainda que não vemos o escape assim como Noé, e de fato temos que ter força de vontade ainda que nos achamos pequenos e incapazes de falar diante de uma multidão como Moisés, pela devemos obter um testemunho autentico assim como Abel que deu ao Senhor o seu melhor ainda que depois isto lhe custou lhe a vida, mais mesmo depois de morto ainda se fala nele. Pela devemos ser trasladado por Deus mesmo que não por arrebatamento físico como Enoque mas por santificação espiritual para obtermos através disto testemunho de que agradamos a Deus. Pela uma mulher já velha e cansada recebeu virtude e pode dar a luz a uma promessa e desta que lhe trouxe risos até hoje pode contemplar sua geração.
Através da fé agradamos ao Senhor, e por ela alcançamos a maior promessa que nos fora deixado, a Salvação que pela fé a recebemos quando cremos, ainda que não vimos que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, fez a Obra Redentora na cruz para nos dar a Salvação e pela alcançamos a Graça pela benevolência e misericórdia de Deus de sermos galardoados lá no céu ao aceitarmos Jesus e nosso nome ser escrito no livro da vida. Esta nos da a vida eterna  e nos livra das densas trevas.

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que os buscam." Hebreus 11: 06


AMÉM!


Missionária Ana Paula N. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário